Lançamento
18 FEV às 15H00

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Multiplique sua força de trabalho com agentes de IA operando 24/7 para

Agendar Consultas Atender Conversas Organizar Remarcações Distribuir Conversas Coletar Documentos Transcrever Áudios Emitir Glosas

Empresas que adotam os Agentes de IA da PRORADIS reduzem custos, automatizando processos e eliminando erros.Com nossos agentes trabalhando 24/7 sua operação se torna mais ágil, escalável e lucrativa.

agente-ia-atendimento
agente-ia-comercial
agente-ia-call-center-proradis
agente-ia-financeiro
agente-ia-faturamento

CONHEÇA A TECNOLOGIA AGENT AS A SERVICE

Agentes que não dormem e nem tiram folgas. Atendimento sempre disponível.

O ProRadis AI Workforce inaugura uma nova era na gestão do setor de saúde. Nossos agentes de IA operam 24 horas por dia, 7 dias por semana, assegurando eficiência máxima, disponibilidade total e suporte contínuo para pacientes e colaboradores.

Integrado aos melhores LLMs do mercado.

Com recursos de memória e capacidade de solicitar, coletar, armazenar, ler, interpretar e analisar documentos e links.

Aprendizado contínuo. Evolução da memória interna e adaptação de vocabulário do agente.

Adicione mais ferramentas. Integração, interação e sincronia com sistemas externos.

LANÇAMENTO EXCLUSIVO

Agente de IA para Call Center com recepção ativa de chamados distribuição automática de ligações

Todo agente de IA precisa de um banco de dados estruturado, um banco de vetores e uma API integrada. Com os modelos da ProRadis AI Workforce, você sai do zero para a produção em poucas horas, sem precisar configurar ou gerenciar nada. Nós cuidamos de toda a infraestrutura, garantindo uma implementação rápida, segura e personalizada para a sua operação.

1. Base de Conhecimento

O agente acessa e consulta uma base de conhecimento própria para fornecer respostas rápidas e precisas às dúvidas mais frequentes, garantindo consistência no atendimento.

2. Leitura de Documentos

Capacidade de interpretar e extrair informações relevantes de documentos, agilizando processos como triagem de solicitações e análise de formulários.
leitura-mockuo-ia-2
transcrica-audio-proradis

3. Transcrição de Áudio em Tempo Real

Converte automaticamente conversas telefônicas em texto, permitindo registro detalhado das interações e facilitando auditorias e consultas futuras.

4. Distribuição Automática de Chamados

Encaminha ligações e chamados para os atendentes mais adequados, reduzindo tempo de espera e aumentando a eficiência do atendimento.

avaliacao-atendimento

5. Pesquisa de Satisfação

Coleta feedback dos clientes ao final do atendimento (CSAT), permitindo uma avaliação contínua da qualidade do serviço prestado.

Disponível para integração com WhatsApp Business, Web ou API

Nossos Agentes de IA estão disponíveis tanto no WhatsApp quanto na Web, permitindo uma gestão simplificada, atendimento ágil e integração com seus sistemas.

WhatsApp Web e Business

Transforme seu WhatsApp Business em uma central inteligente. Automatize atendimentos, gerencie agendamentos e colete documentos com eficiência.

WhatsApp API

Escale seu atendimento com a WhatsApp API e os Agentes de IA da PRORADIS. Automatize processos, gerencie múltiplos atendimentos e integre-se aos seus sistemas.

FUNCIONALIDADES ADICIONAIS

Adicione novas habilidades para os seus Agentes IA de Saúde

Incremente seu agente de IA com habilidades adicionais

Base de Conhecimento Avançada

6. Base de Conhecimento Avançada

Inclui recursos de personalização e aprendizado contínuo, permitindo respostas mais sofisticadas e adaptadas às necessidades da operação.

7. Agendamento

O agente agenda consultas, reuniões ou serviços conforme a disponibilidade, otimizando a gestão de compromissos.
agendamento-automatico

8. Confirmação de agenda

Envia lembretes automáticos para confirmar compromissos, reduzindo faltas e otimizando a ocupação da agenda.

9. Cancelamento de Agenda

Processa pedidos de cancelamento de forma ágil e organizada, evitando conflitos e mantendo o histórico atualizado.
cancelamento de agenda
remarcacao-consultas

10. Reagendamento

Oferece novas opções de horários para reagendamento automático, garantindo flexibilidade e conveniência para os clientes.

11. Resultado de exames

Fornece informações sobre disponibilidade e status de exames, agilizando a comunicação entre laboratórios e pacientes.
exames-prontos

12. Envio de preparo

Envia automaticamente as instruções de preparo para exames e procedimentos, garantindo que os pacientes estejam devidamente orientados.

ATENDIMENTO RECEPTIVO COMPLETO

Chat + AI Workforce

Mais de 100 clientes já utilizam o PRORADIS CHAT para centralizar conversas e chamadas em um só lugar. Agora, demos um novo passo: adicionamos agentes inteligentes para apoiar equipes inteiras na gestão e automação de tarefas repetitivas, trazendo mais eficiência e produtividade.

Desenhado para performance e escala na gestão em saúde

O PRORADIS AI Workforce foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas de cada cliente. Cada fluxo de trabalho é configurado sob medida, em parceria com nosso time técnico, garantindo máxima eficiência e automação inteligente para sua operação.

icon-coleta-de-dados-2

Coleta de Dados e Percepção

Reúnem informações de diversas fontes, como interações com clientes, históricos de transações e redes sociais. Essa coleta de dados em tempo real permite um entendimento preciso do contexto e das necessidades dos usuários.

icon-arvore-decisao

Tomada de Decisão Inteligente

Utilizando modelos avançados de machine learning, os agentes analisam os dados coletados para identificar padrões e tomar decisões estratégicas. Eles aprendem com interações anteriores para aprimorar continuamente suas respostas.

icon-run

Execução e Aprendizado Contínuo

pós definir a melhor ação, os agentes executam tarefas automaticamente, desde responder dúvidas até escalar casos complexos para humanos. Com cada interação, eles refinam suas capacidades para oferecer um atendimento cada vez mais eficiente.

PARA OPERAÇÕES DE TODOS OS TAMANHOS

Implementação em até 1 hora com controle detalhado de atividades

odo agente de IA precisa de um banco de dados, um banco de vetores e uma API. Com os modelos da PRORADIS, você vai do zero à produção em poucas horas—sem complicação. Nós cuidamos de tudo para que sua operação funcione de forma eficiente desde o primeiro dia.

Construção

Nossa equipe especializada analisa todas as necessidades do seu negócio para desenvolver a melhor solução personalizada para sua clínica, laboratório ou hospital.

Execução

Transformamos o planejamento em realidade, implementando os Agentes de IA com rapidez e precisão para otimizar sua operação desde o primeiro dia.

Controle

Monitoramos continuamente o desempenho dos agentes, ajustando e aprimorando suas funções para garantir eficiência máxima e resultados consistentes.

Economize +800 MIL reais por ano com nossos agentes de IA. ROI Imediato!

Desenvolver um agente de IA do zero custa, em média, R$ 50 mil por mês. Mas, durante o lançamento, cobrimos esse custo integralmente. Criamos seus primeiros agentes sem custo, com revisão de desenvolvedores especialistas em IA.

Recomendado por Clientes

Já cuidamos da operação de mais de 500 clínicas, laboratórios e hospitais no Brasil.

Economize mais com Trabalhadores de IA

Perguntas Frequentes

Sim, realizaremos um webinar gratuito e AO VIVO para clientes e interessados, mostrando todas as funcionalidades do PRORADIS AI WORKFORCE + PRORADIS CHAT. Dia 18 de Fevereiro às 15h00. Clique aqui e receba o link.

Os Agentes de IA da PRORADIS são soluções inteligentes projetadas para automatizar e otimizar processos operacionais em clínicas, laboratórios e hospitais. Eles utilizam inteligência artificial para atender chamadas, organizar agendamentos, processar documentos e muito mais. Integrados aos melhores modelos de IA do mercado, nossos agentes garantem um atendimento 24/7 com máxima eficiência e personalização.

Sim! O Agente de Call Center da PRORADIS pode ser integrado ao WhatsApp, sistemas de gestão hospitalar (HIS), CRMs, ERPs e outras plataformas utilizadas no setor de saúde. Isso permite que todas as interações com pacientes e equipes sejam centralizadas, organizadas e automatizadas de forma eficiente.

Os Agentes de IA da PRORADIS oferecem benefícios estratégicos, como redução de custos operacionais, aumento da produtividade, disponibilidade 24/7, eliminação de erros humanos e automação de tarefas repetitivas. Além disso, garantem um atendimento rápido, preciso e integrado, melhorando a experiência do paciente e otimizando a gestão hospitalar.

A implementação do Agente de IA da PRORADIS é rápida e eficiente. Dependendo do escopo do projeto, a ativação pode ser feita em até 1 hora, garantindo que sua operação comece a se beneficiar da automação imediatamente. Nossa equipe técnica acompanha todo o processo para personalizar a solução conforme as necessidades do seu negócio.

Além do Agente de Call Center, a PRORADIS desenvolve Agentes de IA especializados para diversas funções, como cobrança, financeiro, faturamento, marketing, automação de tarefas, business intelligence e muito mais. Cada agente é projetado para otimizar processos específicos, garantindo eficiência operacional e resultados estratégicos para o seu negócio.

Atualmente não oferecemos essa possibilidade. Como a tecnologia trabalha com IAs verticais, realizamos a criação, criação e testes dos agentes para garantir as melhores práticas do mercado e evitar problemas comuns de desenvolvimento.

Lançamento AO VIVO do Agente de IA para Call Center, em 18 de fevereiro.

Veja a ferramenta em funcionamento, possíveis aplicações para seu negócio e como começar a utilizar. Com participação do nosso CEO e equipe técnica.

18 FEV 2025

Agente IA de Call Center

Veja a tecnologia em ação, descubra como essa inovação pode transformar o atendimento da sua clínica, laboratório ou hospital. Com apresentação especial do nosso CEO e equipe técnica, você poderá ver tudo que a PRORADIS oferece. 

Integre com Outros Apps

A PRORADIS AI WORKFORCE possui habilidades para os cenários mais complexos.

Fluxos e Agentes Personalizados

Além do Agente de Call Center, estamos preparando o lançamento de uma série de outros agentes para automatizar processos essenciais, reduzir custos operacionais e elevar a eficiência do seu negócio. Acompanhe o lançamento para saber mais.

Acesso Antecipado para Clientes

Já é cliente e deseja ter acesso antecipado a solução?

Preparado dar o próximo passo com Agentes de IA da PRORADIS?!

Descubra como essa tecnologia pode incorporar e acelerar suas operações, processos e fluxos de atendimento em poucas horas. Participe da sessão de apresentação e veja AO VIVO como funciona e opera nossos agentes de IA.

Copywriting 2025 PRORADIS. Todos os direitos Reservados.

© 2024 Proradis | Segurança | Privacidade | Termos