Em 2022 a PRORADIS volta a marcar presença em eventos pelo Brasil: saiba como foi a JPR e o que mais está por vir nos próximos meses
Estamos em um ano de muitas mudanças. Com a reabertura de espaços públicos e controle da situação da pandemia no Brasil, temos a oportunidade de retornar presencialmente a inúmeras atividades, incluindo a realização de eventos.
Aqui na PRORADIS o clima não é diferente, lançamos recentemente a nova identidade visual da nossa marca, que é reflexo das transformações pelas quais a empresa passou nos últimos dois anos.
Além disso, abrimos nossa participação em eventos da área da saúde em 2022 e marcamos presença na 52ª Jornada Paulista de Radiologia. E é sobre esse assunto que falamos com Eduardo Alvarez, CEO da PRORADIS. Confira!
Contatos que somam positivamente
A alteração recente da identidade visual da PRORADIS e o novo posicionamento da marca – que expandiu sua área de atuação com a aquisição do LaborLIS, focado na gestão de laboratórios de análises clínicas, e o fechamento de parcerias internacionais, como é o caso da LEES – foram marcos essenciais na evolução da estratégia de negócios estabelecida internamente para o sucesso da empresa.
Contudo, nenhuma dessas ações faria sentido sem os clientes, novos e antigos, que fazem uso das tecnologias desenvolvidas pela healthtech. Para o CEO da PRORADIS, os eventos possuem um papel primordial no fortalecimento dos vínculos que sustentam a oferta de serviços e soluções para o segmento de saúde.
“Como será a Jornada no pós-pandemia?”, segundo Eduardo Alvarez essa foi a questão que norteou toda a equipe nesse processo. Todas as estratégias para esse momento, do rebranding da marca à oferta de novos produtos, foram pensadas com foco em reencontros e na (re)conexão com os clientes.
Nesse sentido, a preparação para a JPR foi muito especial e um marco na trajetória da empresa. Aliando a adoção do formato híbrido – com ações online combinadas a presença física dos participantes do evento – foi possível superar as expectativas de toda a equipe presente durante os três dias da jornada.
“Felizmente a JPR se mostrou muito melhor do que todas as projeções que tínhamos feito. Conseguimos rever muitos parceiros e clientes, além de fechar novos acordos – muito além da meta que estabelecemos. Isso se deve à excelente organização, ao engajamento do público e estratégia da nossa equipe”, comenta.
Oportunidades que reverberam futuramente
Para Eduardo, a existência de grandes e bons eventos na área da saúde espalhados por todo o Brasil é algo a ser comemorado e oportunidades que não podem ser deixadas de lado.
Por isso, a PRORADIS tem na sua agenda a participação em outras feiras, como o 47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, em Fortaleza (CBAC), e a XXIV JORNADA PERNAMBUCANA DE RADIOLOGIA . Essas ações integram as estratégias de marketing da empresa para esse e o próximo ano, reforçando a presença da marca nos segmentos de mercado que atua, dando destaque para o HUB de soluções completas e inovadoras focado em prestadores de serviço na área da saúde.
Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro da participação da PRORADIS em eventos por todo o Brasil!
(11) 5103-5170
contato@proradis.com.br
proradis.com.br