Mais de 80 novos clientes na PRORADIS! Confira tudo o que fizemos durante o primeiro semestre deste ano na Retrospectiva 2022/1.

Chegamos à metade de 2022 e com esse marco temporal, por que não olharmos em retrospectiva para os meses que passaram? 

Para se ter ideia de tudo que aconteceu por aqui, se fizermos uma comparação com o 1º semestre 2021, em 2022 tivemos um crescimento em vendas de 34% e mais de 80 novos clientes na PRORADIS! 

Esses dois fatores impactaram o faturamento da empresa com um aumento de 86% na receita interna. E claro, para atender a toda essa demanda tivemos uma ampliação de 250% em nosso quadro de funcionários a partir das novas contratações realizadas – é muita coisa! E todas elas apontam para o cumprimento dos nossos objetivos.

Aqui valorizamos as mudanças que impulsionam o negócio e também nos ajudam a planejar nossos próximos passos. Por isso, listamos os seis principais momentos que vivemos na empresa, um para cada mês do ano, e compartilhamos agora com você – que também faz parte da nossa história! 

  1. Objetivos alinhados

Começamos com uma lembrança que não é exatamente de 2022, mas é uma grande referência para os objetivos traçados para esse ano: a convenção da PRORADIS! 

Durante o evento foram apresentados os resultados e conquistas de 2021, além de serem discutidas e alinhadas às metas para este ano.

É possível saber mais sobre o encontro e o que esperávamos no início de 2022 neste texto do nosso blog, em que conversamos com Eduardo Alvarez, CEO e Co-Founder da empresa.

  1. Parcerias internacionais

Também em janeiro firmamos oficialmente a parceria com a LEES, empresa de tecnologia peruana voltada para o mercado de diagnósticos na área da saúde.

Desde então, estamos atuando em conjunto na internacionalização da nossa marca por meio da instalação completa de todos os sistemas da PRORADIS, que estão sendo disponibilizados para radiologistas, centros de diagnósticos e laboratórios de análises clínicas do país vizinho. 

Este tema também foi abordado em nosso blog, em conversa com  J​​avier Lecca Espinoza, CEO e Founder da LEES.

  1. Nova identidade visual

Na esteira das mudanças e do novo momento da PRORADIS fizemos o lançamento da nossa nova identidade visual. 

Nossa empresa cresceu, novas parcerias e soluções foram incorporadas ao portfólio e, com isso, sentimos que a comunicação precisava evoluir também.

Por isso, lançamos um projeto visual que incorpora os principais valores da empresa, como inovação e tecnologia, colocando a essência do negócio em foco. 

Confira o vídeo de lançamento publicado em nosso Instagram.

  1. Reposicionamento da marca

Nesse processo também buscamos ajustar nosso posicionamento interno, como reflexo de todas as novidades e crescimentos que impactaram toda a PRORADIS. 

Nosso objetivo é reforçar para o nosso público-alvo a ampliação do campo de atuação da empresa, como é o caso da área de análises clínicas. Além de destacar nossa vontade de mudar os paradigmas de um segmento tão tradicional como o da saúde de forma humanizada e inovadora.

Foi assim que nasceu nosso novo slogan, que você já deve ter visto em nossas comunicações: “Seu diagnóstico é a nossa tecnologia!”.

  1. Retorno aos eventos presenciais

E é claro que ficamos ansiosos para compartilhar essas novidades com os clientes da PRORADIS! Afinal, vocês são a alma do nosso negócio. 

Por esta razão, foi com muita alegria que voltamos a marcar presença em eventos presenciais após dois anos de pandemia! Estivemos na 52ª Jornada Paulista de Radiologia, estabelecendo novas conexões e reforçando laços já existentes com o público da empresa. Um momento, sem dúvidas, muito especial para o nosso time.

É possível conferir como foi a preparação e as expectativas para esse momento, no bate-papo com Robson Miguel, diretor de marketing e vendas da PRORADIS.

  1. Estreia na área de análises clínicas

Mas não paramos por aí! Com os resultados positivos desse primeiro encontro, nos sentimos motivados para estar em mais eventos e apresentar as soluções da PRORADIS para cada vez mais pessoas. 

Por isso, nos arriscamos em uma nova jornada: participamos do 47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, em Fortaleza (CBAC), estreando em eventos na área de análises clínicas ao apresentar o LaborLIS, nossa solução de gestão para este segmento.

E esse é apenas o início!

 

Olhando para trás já conseguimos enxergar o quanto progredimos, porém ainda há fôlego e determinação para muito mais! 

Esperamos seguir crescendo e colaborando com todo o ecossistema da saúde por meio das soluções inovadoras de tecnologia. 

Ainda há tempo para transformar o seu negócio em 2022! Entre em contato com a PRORADIS e conheça tudo que temos para oferecer.

(11) 5103-5170

contato@proradis.com.br

proradis.com.br

Inscreva-se em nossa newsletter

Não perca as nossas novidades